quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Uma esmola! Por favor!

Os aposentados que ganham mais de um salário mínimo vêm sofrendo desde 1993 um arrocho no reajuste de seus benefícios e ao longo dos anos vão recebendo cada vez menos, enquanto o custo de vida não pára de subir, sendo lentamente sufocados por aposentadorias cada vez menores. Foi uma manobra muito desumana do famigerado FHC que sempre viveu de barriga cheia, merecedor do epíteto "Maior traidor da Pátria" por mais vilanias, vigarices e burlas que cometeu!
Lula também é aposentado por invalidez em virtude de ter perdido um dedo no torno e todos nós ficámos com mais esperança que o ROUBO dos APOSENTADOS chegara ao fim, mas ao longo de todos estes anos do mandato de Lula e apezar da insistência do Senador Paulo Paim e dos sindicatos, continuamos sendo descaradamente roubados pelo próprio Governo em que todos nós votámos na esperança de melhores dias!
A sociedade está apática com o nosso problema que a afeta muito, custa a acreditar, mas é verdade, todos estão sendo prejudicados quando nós, os aposentados, estão sendo roubados nos seus já parcos rendimentos!
Na esperança de obter solução, venho implorar ao Presidente Lula: UMA ESMOLA! POR FAVOR!
Marcos Pinto Basto
Tel 013 3467 4204

3 comentários:

  1. O problema maior que a pobreza dos idosos aposentados, é a falta de segurança que o cidadão sente ao pensar no futuro e isso o inibe de ações mais arrojadas que podem melhorar seu bem estar sócio-econômico! A sociedade, muito dividida, egoísta e perdulária em demasia, finge ignorar o problema até que o drama lhe bata à porta!

    ResponderExcluir
  2. Qual é a moral dum governo que rouba descaradamente seus cidadãos aposentados? Este procedimento que causa danos aos cidadãos mais idosos e seus dependentes, é crime grave praticado por dirigentes governamentais que foram eleitos para promoverem o bem estar social de todos, mas na realidade portam-se como seus algozes, verdadeiros bandidos com disposição para promover a desgraça de muitos em benefício de meia dúzia de espertalhões!
    Somos vítimas dum GOVERNO LADRÃO!

    ResponderExcluir
  3. Hoje, dia 07/07/2011, o INSS rouba-me R 1.650,00/mês e a cada dia aumenta o roubo!

    ResponderExcluir